Ainda com dores, o meia Rafinha, do Coritiba, foi vetado para a partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (06), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o doutor Lúcio Ernlund, o craque Coxa-Branca ainda sente dores e está em parte final de recuperação. “Se tem dor e não está se sentindo em condições, não podemos liberar o atleta para se machucar mais, e hoje, é uma situação diferente da vez que ele jogou mesmo sem estar recuperado, que foi na final do Paranaense”, lembrou o doutor Lúcio, que ainda avisou que não tem nada mais grave na lesão, a evolução está boa e apenas é preciso aguardar.

Além de Rafinha, o atacante Roberto é dúvida para o jogo. O camisa 11 do Coxa deve concentrar mas está com dores musculares e depende de uma avaliação antes da partida. “O Roberto está tendo dores musculares durante a semana, não tem nenhuma lesão, mas poupamos eles dos treinos e se ele se sentir bem, só depende do técnico de escalar”, garantiu.

O médico Coxa-Branca ainda falou que o volante Chico está bem encaminhado para voltar aos gramados. “O Chico está bem, está com uma recuperação boa e está terminando o tratamento, ele já não preocupa mais”, disse.

Outro citado por Lúcio foi o atacante Keirrison, que deve estar pronto em trinta dias e depende do condicionamento físico.