Divulgação/Coritiba
Segundo o procurador dos jogadores, Luiz Alberto, Rafinha e Emerson manifestaram o desejo de seguir no Verdão

Após a renovação com o técnico Marcelo Oliveira por mais um ano, o Coritiba já projeta a manutenção do elenco base para a próxima temporada. Duas das peças mais importantes do Alviverde, o zagueiro Emerson e o meia Rafinha estão muito próximos da permanência no clube, já que são considerados prioridade pela cúpula do Coxa.

Detentor de maior parte dos direitos econômicos dos jogadores, o Coritiba já se manifestou contra a negociação dos dois em conversa com o procurador Luiz Alberto Martins de Oliveira. “O Coritiba não quer negociar e os jogadores também querem ficar”, disse o dono da L.A. Sports à Banda B. “As duas partes, em comum acordo, decidiram o mlehor para os jogadores é ficar no Coritiba”, completou.

Rafinha e Emerson têm contrato com o Alviverde até o fim de 2013 e já estão praticamente acertados para o ano que vem. A L.A. Sports ainda gerencia a carreira do goleiro Vanderlei, do lateral Eltinho, dos volantes GIl e Léo Gago, do meia Davi e do atacante Leonardo. A permanência destes atletas ainda é incerta no elenco que vai a campo na próxima temporada.