O atacante Marcel voltou a marcar um gol pelo Coritiba e quer recuperar o bom futebol que o revelou para o futebol. No domingo (17), Marcel marcou o segundo gol Coxa-Branca no triunfo de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

O gol marcado pelo centro-avante Coxa-Branca foi de um lance livre indireto, e com a bola rolada por Tcheco, Marcel bateu no ângulo. “Vi que o goleiro não era alto então tive a felicidade em colocar a bola ali e fazer o gol”, disse o atacante.

Marcel vem ficando fora até do banco de reservas, mas como a equipe reserva iria atuar, ele recebeu um chance e foi bem. Agora, o objetivo é colocar uma dúvida na cabeça do técnico para ter mais chances. “Não é fácil, aqui tem jogadores de qualidade. Está difícil para o treinador montar até o banco. Quero estarmelhorando a cada dia”, falou.

Outra coisa importante para Marcel, é dar uma boa resposta para aqueles torcedores que acreditam no trabalho do centro-avante. “Quero estar dando resposta positiva aos torcedores que confiam em mim”, finalizou ele.