Redação

Quatro torcedores ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Foto: FB/Banda B

Quatro torcedores do Atlético-PR foram encaminhados às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cajuru, em Curitiba, após confronto contra torcedores do Coritiba, no fim da manhã de hoje (19). A briga generalizada aconteceu a poucas quadras da UPA e a Guarda Municipal (GM) foi acionada para conter a confusão. Os torcedores foram encaminhados ao Hospital Cajuru para realização de exames.

Uma testemunha que falou com a Banda B e pediu para não ser identificada contou que os torcedores se confrontaram usando pedaços de madeiras e pedras. “Eu vi a cena toda, eles estavam com muitos paus e pedras e subiam em direção ao terminal do Centenário. Rolou um confronto, teve briga e algumas pessoas ficaram feridas. Bem desnecessário tudo isso”, disse.

Não há informações se houve prisão de torcedores, mas até o momento a Polícia Militar (PM) não confirmou detenções no caso. Os jovens foram encaminhados em estado grave ao Hospital Cajuru.

Outra

Também, por volta 11h30, a Guarda Municipal (GM) foi acionada após denúncia de que 60 torcedores do Coritiba tinham pulado a catraca do Terminal Pinheirinho e acessado o local sem efetuar o pagamento da passagem. A ação gerou tumulto e guardas foram acionados. Não há registro de prisões.