Neste domingo (02), o Verdão enfrenta o Botafogo pela 21ª rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro e sem poder contar com a sua zaga titular, o técnico Marcelo Oliveira deve confirmar Luccas Claro e Demerson para a partida.

Demerson, recuperado de lesão, espera aproveitar a oportunidade, caso seja escolhido como titular.”Tenho treinado forte, tenho trabalhado para a hora que a oportunidade chegar. Se for nesse jogo contra o Botafogo eu espero dar o meu melhor e ajudar a equipe. O Campeonato Brasileiro são jogos um em cima do outro. Tem meses que a gente joga oito jogos, mas o importante é que o Coritiba está com um grupo muito forte e acho que quem entrar vai dar conta do recado”, garantiu.

O jogador que foi titular boa parte deste ano, defendeu a defesa do Verdão neste ano. “Muito se fala da defesa, mas a gente tem trabalhado bastante, temos tomado alguns gols têm nos prejudicado, mas trabalho não tem faltado. Nós temos trabalhado pra caramba em todos os setores, trabalhamos bastante no ataque, no meio de campo, na defesa, temos procurado trabalhar sempre e é um jogo complicado que esperamos somar pontos que é importante nessa fase da competição”, finalizou.