Por Esporte Banda B

Ruy deverá herdar vaga de Yago no meio-campo diante do Cascavel (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba encara o Cascavel, na noite desta quarta-feira (1), no Estádio Olímpico Regional, no oeste do Estado, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Para colocar de vez no passado a estreia amarga na competição, o técnico Paulo César Carpegiani fará uma mudança no meio-campo, com a entrada de Ruy na vaga de Yago.

Com uma atuação abaixo e contestável na estreia diante do Cianorte, o Coritiba terá mudanças contra o Cascavel. Além do retorno de Kleber ao ataque, Ruy surge como opção para o meio-campo. “O Carpegiani está trabalhando para montar uma equipe competitiva para enfrentar o Cascavel. Ainda não tenho informação concreta se sou eu que vou entrar jogando, mas se for eu vou fazer da melhor maneira possível para ajudar a equipe a conquistar os três pontos e esquecer a derrota contra o Cianorte”, afirmou o meio-campista em entrevista ao site oficial do Coxa.

Para esquecer a amarga derrota no norte paranaense, a equipe quer retornar para a capital com os três pontos e com a confiança recuperada. “Em todos os jogos a gente entra para vencer. Nós somos do Coritiba e temos que entrar em campo sempre querendo a vitória”, disse Ruy. “Só assim vamos pegar confiança e entrosamento para dar sequência no campeonato”, finalizou.

O Coritiba enfrenta o Cascavel nesta quarta-feira (1), às 20h, no Estádio Olímpico Regional, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2017.