Por João Pedro Alves

O ano mudou, mas as lesões que incomodaram em 2013 parecem não darem tréguas ao Coritiba. Depois de Roni e Geraldo, outro atleta que sentiu um problema muscular na coxa neste início de temporada foi o zagueiro Leandro Almeida. A contusão ainda não foi confirmada por exames, mas o titular da defesa alviverde já está vetado para a partida de quinta-feira (27) contra o Operário pelo Campeonato Paranaense.

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Leandro Almeida é mais uma vítima dos problemas musculares no Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)

A possível lesão foi sentida no último domingo, no segundo tempo da vitória sobre o Toledo, quando deixou o gramado do estádio 14 de Dezembro com dores na parte posterior da coxa e teve que ser substituído por Chico.

E deve ser essa a mudança a realizada por Dado Cavalcanti diante do Fantasma com a confirmação do veto de Leandro Almeida. Isso devido ao fato de Chico ser o jogador de defesa que vem sendo relacionado e tem ficado à disposição no banco de reservas.

Norberto é dúvida

Outro que pode reforçar o “time do DM” é o lateral/meia Norberto. Também na partida contra o Toledo, o polivalente atleta teve que deixar o campo mais cedo pelas dores que sentia no ombro. Ele será avaliado pelos médicos do clube para saber se poderá ou não atuar nesta rodada carnavalesca do estadual.

A partida entre Coritiba e Operário, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, acontece às 19h30 desta quinta-feira no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Notícias relacionadas:

Em recuperação, Geraldo e Roni ainda não têm previsão de volta ao Coxa