Goleiro convocou a torcida para comparecer e apoiar na decisão da Taça Dionísio Filho (Divulgação/Coritiba)

Mais do que a decisão do título da Taça Dionísio Filho, o duelo do Coritiba contra o Rio Branco, no próximo domingo (25), no Couto Pereira, terá um sabor especial para o goleiro Wilson. Uma das principais referências da equipe, o jogador completará 150 jogos pelo clube e espera manter a regularidade para alcançar marcas ainda maiores com a camisa alviverde.

“Toda vez que eu chego para trabalhar, sempre é com o pensamento de fazer o meu melhor, procurando sempre evoluir. A gente muitas vezes é tachado como titular absoluto, intocável e eu sempre falei que eu não penso assim. Se eu deixar cair, tem outros jogadores de qualidade esperando a oportunidade. Por isso eu procuro sempre dar o meu melhor, manter a regularidade para alcançar números como esse que vou chegar no domingo”, destacou o camisa 84 em entrevista coletiva.

Depois de um início turbulento de temporada, Wilson espera que o clube siga evoluindo e tenha o máximo de atenção para evitar ser surpreendido pelo Rio Branco. “Um jogo como esse pode ser definido no detalhe, então temos que ter atenção. Tem que ser erro zero, não pode vacilar em momento algum, pois sair atrás do placar pode complicar muitas coisas. Temos a obrigação de vencer para conquistar o título e precisamos controlar o jogo com paciência, tomando as melhores decisões para sermos efetivos e aproveitar as oportunidades que tivermos para definir a partida”, projeta.

Ainda sem ter vencido em casa no ano, o goleiro alviverde convoca a torcida para comparecer e empurrar a equipe para a conquista da Taça Dionísio Filho. “Espero que a gente possa responder na nossa volta ao Couto Pereira. As três que jogamos em casa não foram satisfatórias, mas ainda era início e estávamos em reconstrução. Felizmente com a sequência fora de casa nós conseguimos uma evolução e agora voltamos para o nosso estádio em um momento bom, com uma decisão pela frente. Esperamos corresponder e que o nosso torcedor possa jogar junto conosco. É uma partida complicada, de muita paciência, o Rio Branco vem conseguindo resultados contra equipes consideradas favoritas. Esperamos casa cheia e o apoio do torcedor, pois isso é importante”, ressaltou.

O Coritiba recebe o Rio Branco neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, em jogo único pela final do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Confira a entrevista coletiva do goleiro Wilson: 

O repórter Osmar Antonio acompanha a entrevista coletiva do Goleiro Wilson, neste momento no CT da Graciosa.

Posted by Portal Banda B on Friday, February 23, 2018