Após a derrota do Coritiba para a Ponte Preta por 4 a 1 no Moisés Lucarelli pelo Campeonato Brasileiro, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade afirmou que não existe nenhuma proposta do Corinthians por Rafinha.

Segundo Vilson, o clube paulista não enviou nada para o Coxa e irá vender caso alguém pague o preço exigido e caso o jogador queira ir embora. “Não teve proposta nenhuma do Corinthians pelo Rafinha. O Coritiba vai vender caso alguém queira depositar a multa rescisória e ele queira sair”, garantiu.

Para o presidente Alviverde, o Coxa não aceita ninguém insatisfeito dentro do plantel e afirma que Rafinha está se sentindo bem no clube. “A multa está lá, é só depositar. O Coritiba não quer ninguém insatisfeito dentro do seu plantel, e eu almocei com o Rafinha hoje, ele está se mostrando muito satisfeito”, lembrou Vilson.

Questionado sobre a carência no ataque, Liédson surgiu em pauta, mas o presidente lembrou que o Verdão não tem dinheiro para pagar e não envolveria Rafinha em uma negociação. “Nós não temos condições de pagar o Liédson, então não podemos nem pensar em uma troca com o Rafinha”, finalizou.