Insatisfeito no Botafogo, o atacante Loco Abreu vem buscando, já há algumas semanas, um novo clube para jogar na sequência da temporada 2012. Várias equipes brasileiras, como Cruzeiro e Figueirense, já demonstraram interesse em contratar o uruguaio.

A Raposa logo desistiu da negociação ao saber do alto salário que Loco Abreu recebe atualmente no Botafogo (cerca de R$ 180 mil), enquanto que o time catarinense foi quem esteve mais próximo de acertar com o atacante, mas até agora, nada foi concretizado.

Em entrevista ao programa Bem Amigos! do canal Sportv, nesta segunda-feira à noite, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, confirmou que o clube está negociando Loco Abreu e revelou que o Coritiba também entrou na briga para contratar ao jogador, mas não deu muitos detalhes da sondagem coxa-branca.

Enquanto não define seu futuro, Loco Abreu segue treinando normalmente com o elenco do Botafogo, mas já afirmou à diretoria carioca que não quer ser reserva no Alvinegro para não perder o status de ídolo que tem junto à torcida do Fogão.