Desde o início da tarde, a equipe da Banda B já marca presença no Couto Pereira. O Jornal da Banda B foi transmitido direto do palco da grande final da Copa do Brasil, assim como o Balanço Esportivo. Cerca de 30 profissionais participam dessa mega cobertura no jogo desta noite, entre Coritiba e Palmeiras, a partir das 21h50.

A chuva não tem dado trégua aqui no estádio coxa-branca, mas mesmo assim, o pessoal do staff tem trabalhado intensamente para ajustar os últimos detalhes para a decisão de logo mais. O palco da premiação para o campeão já foi montado e testado.

O “Green Hell Tecnológico”, espetáculo de shows e luzes que a torcida do Coxa está planejando para a entrada do time em campo, também já foi testado e está 100% pronto para garantir uma grande festa nas arquibancadas do estádio, que estará lotado e vai receber um público de cerca de 35 mil pessoas.

A movimentação nos arredores do estádio é intensa desde o início da tarde. O clima é de decisão mesmo. A torcida vai chegando aos poucos, cantando de maneira animada e já preenchendo as arquibancadas do Couto Pereira (lembrando que os portões foram abertos às 18h50).