Divulgação/Coritiba
Pubalgia tirou Davi de campo por mais de dois meses: recuperado, jogador promete empenho em campo

A pubalgia que afastou Davi dos gramados por pouco mais de dois meses já é coisa do passado. Recuperado, o meia que entrou contra Grêmio, Fluminense, Bahia e São Paulo pode ser, pela primeira vez desde que voltou à ativa, titular no Coritiba que enfrenta o América-MG, no próximo domingo (30).

“A hora que o Marcelo quiser me usar na equipe titular eu vou estar 100% para ajudar a conseguir as vitórias”, aponta o jogador. Sem sentir nenhuma dor, Davi se garante em campo e agora aguarda a tão esperada oportunidade no grupo principal. “Por mais que o jogador se recupere ainda ficam algumas coisas e por isso que eu fortaleço todo dia. No jogo, eu entro sem dor nenhuma, até mesmo pela adrenalina”, destacou.

Com o departamento ainda recheado de peças importantes para o grupo, como Leandro Donizete e Tcheco, o Coxa aposta na união do grupo. “Temos jogadores de qualidade e que podem ajudar. Eu iniciei a semana treinando com o grupo que não vem jogando, todos aqui estão se dedicando e o treinador saberá o que é melhor pro time”, avaliou Davi.

Para o jogador, essa reta final de campeonato impõe a necessidade de pontuar independente da classificação. “ão sete jogos decisivos aí, e a gente tem que fazer o maior número de pontos independente da classificação, a gente tem que se impor e terminar o campeonato bem. A gente espera que domingo a gente possa fazer um grande resultado e assim dar sequência nos próximos jogos”, finalizou.

Coritiba e América se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão neste domingo (30), às 18h, no Couto Pereira.