Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Enzo Domiciano recebeu o carinho de Carpegiani e dos atletas do Coritiba (Osmar Antônio/Banda B)

A magia do futebol é algo inexplicável. E enxergá-la através dos olhos de uma criança a torna ainda mais inesquecível. Os jogadores são como heróis que vestem chuteiras ao invés de capas. O estádio, a torcida e a bola rolando são um agregado que tornam a oficina dos sonhos. E foi isso que levou o pequeno Enzo a pedir para o seu pai, Elton Dominiciano, para comemorar o seu aniversário de sete anos junto do time do coração, na pré-temporada do Coritiba, no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A realização do pedido do garoto se tornou ainda mais especial. Acompanhando o time de perto, Enzo Domiciano ainda ganhou parabéns diferenciado, cantado por todos os jogadores do Coritiba. Alegria imensa para o garoto, emoção ainda maior para o pai.

“Na verdade, foi um pedido dele. Ele pediu para se hospedar no hotel do Coritiba na pré-temporada e agregou junto o aniversário dele. Ele quis de presente a hospedagem junto com o time”, contou Elton Domiciano, pai de Enzo. “O pai está mais emocionado que o filho. É muita emoção”, brincou.

Tímido e com poucas palavras, Enzo confirmou com um simples “sim” todo o sentimento de alegria e emoção que o contagiou no momento. Sem dúvidas, o aniversário mais inesquecível da sua vida, que a proximidade da preparação do clube do coração em um resort puderam lhe proporcionar.