Por Rodrigo Dornelles com informações de Osmar Antônio

Técnico novo, vida nova. Assim espera o Coritiba. Paulo César Carpegiani é o novo técnico do clube para o Campeonato Brasileiro. Ele será apresentado ao grupo na tarde desta sexta-feira (5). O Coxa e o treinador se reuniram para acertar os últimos detalhes do negócio. A missão de Carpegiani, que já foi confirmado pelo clube, será resgatar o Alviverde da zona de rebaixamento.

Carpegiani assume o Coritiba. (Divulgação/ Ponte Preta)

Carpegiani assume o Coritiba. (Divulgação/ Ponte Preta)

Após um primeiro contato entre diretoria verde e branca e o técnico, Carpegiani desembarcou em Curitiba nesta sexta-feira (5) para acertar os detalhes com o clube. O técnico se reuniu no Couto Pereira e durante a tarde será apresentado ao elenco no CT da Graciosa. Aos 67 anos, o treinador está sem clube desde 2013, quando substituiu Guto Ferreira no comando da Ponte Preta.

Carpegiani esperava uma oportunidade para voltar ao futebol e assume o Coritiba. Pachequinho ainda comanda a equipe na última partida do primeiro turno, domingo (7), contra a Ponte Preta, no Couto Pereira. A partir da primeira partida do returno, contra o Cruzeiro, no Mineirão, Paulo César Carpegiani já estará a frente do time.