Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Paulo César Carpegiani aprovou o resultado em Belo Horizonte. (Osmar Antônio/Banda B)

Paulo César Carpegiani aprovou o resultado em Belo Horizonte. (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba conseguiu ponto importante na briga contra o rebaixamento ao empatar com o Cruzeiro em 2 a 2, na Arena Independência. O resultado deixou o Coxa na 16ª colocação e com um ponto de vantagem para as equipes que estão no Z4.

“Não estou olhando para trás, nem para frente. Tivemos dificuldades normais contra equipe desesperada e tentamos propor o jogo. Nós tivemos dificuldades em encaixar o contra-ataque, mas a nossa preocupação não é o Cruzeiro e sim, com a gente mesmo”, comentou o técnico Paulo César Carpegiani.

Para o treinador, o Alviverde teve dificuldades na partida por enfrentar uma equipe qualificada e considera o empate um “bom resultado”. “Tivemos dificuldades normais, aguentamos bem e também tivemos o contra-ataque também. Enfrentamos uma equipe com excelente elenco e o empate fora é considerado um bom resultado”, comentou.

Na próxima rodada, o Alviverde encara o Santos no domingo (21), às 18h, no estádio Couto Pereira. O comandante sabe da dificuldades em enfrentar um dos líderes, mas afirma que a vitória não pode escapar jogando em casa. “Santos é parada dura, mas não podemos deixar escapar em casa”, finalizou.