Divulgação – Coritiba
Keirrison em coletiva, visivelmente abatido

Antes mesmo de estrear, o atacante Keirrison, esperança de gols do Coritiba, sofreu mais uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, mesmo joelho que o K9 se recuperava.

Em entrevista coletiva após sua nova lesão ser revelada, Keirrison admitiu se inspirar no presidente Vilson Ribeiro de Andrade, que teve câncer recentemente, para se recuperar.”Ontem tivemos uma reunião. O Vilson falou da história dele pra mim. O exemplo que ele teve e passou há pouco tempo me motivou muito, e dormi até melhor essa noite. Meu joelho não se compara ao que ele passou na vida dele e são exemplos como esse que nos motivam a buscar algo melhor. Tenho minha família ao meu lado e um clube que eu tanto amo. É uma energia para eu levar e reverter esse quadro”, disse Keirrison, desabafando.

O que mais deixa K9 triste é a idade que tem, 23 anos, com o histórico grande de lesões. “Eu não acreditava, e muitas vezes você fica assim sem palavras, pensando em milhões de coisas. Mas sei que Deus tem um propósito pra minha vida. A gente fica triste, mas isso vai passar e tenho que seguir em frente porque tenho só 23 anos e muito a viver. O que motiva mais é saber que tenho minha família, meus amigos, meus empresários. A base disso, que é o mais importante, é que muita gente depende de mim, então sei que sou capaz de ajudar muitos, principalmente estando em casa aqui, que é o Coritiba, onde eu me sinto em casa. É mais um desafio que terei que enfrentar e que com certeza eu vou vencer”, disse.

Keirrison será preparado para a cirurgia e em breve deve realizar a nova operação no joelho direito.