O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (05), para enfrentar a Portuguesa, dentro do Estádio do Canindé, em São Paulo, às 19h30. O Verdão busca se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, pois é o primeiro longe da área da degola.

Apesar de contar com desfalques de jogadores como o zagueiro Emerson e os atacantes Roberto e Éverton Costa, o técnico Marcelo Oliveira tem a volta do zagueiro Escudero e do volante Chico.

Além deles, o treinador Coxa-Branca tem uma boa notícia: o atacante peruano Raul Ruidiaz foi registrado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF,porém, ele não viajou para São Paulo e ainda não estreia pelo Verdão.

A provável escalação do Coxa deve manter a base do time que vem jogando no campeonato: Vanderlei; Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Eltinho; Willian, Chico, Robinho, Éverton Ribeiro e Rafinha; Marcel.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X CORITIBA

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
Data: 05 de setembro de 2012, quarta-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro: Fabrício Neves Correa.
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Paulo César Silva Faria.

Portuguesa:Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Eltinho; Willian, Chico, Robinho, Éverton Ribeiro e Rafinha; Marcel.
Técnico: Marcelo Oliveira.