O Coritiba enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (11), dentro da Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, às 21h00. O duelo é decisivo para as equipes, pois o Verdão é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento e o Palmeiras é o mais ameaçado, em 18º.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos já confirmou a sua equipe com Luccas Claro e Cleiton na vaga, já que Démerson e Escudero estão suspensos. No ataque, o treinador Alviverde poderá repetir os jogadores que venceram o Flamengo por 3 a 0, na estreia do comandante Coxa-Branca.

Outros desfalques por parte do Coxa é o atacante peruano Raul Ruidiaz, que está à serviços da seleção do Peru e o volante Chico, que é emprestado do próprio Palmeiras e pode forças contratuais, não pode atuar.

O adversário, o Palmeiras, também está cheio dos desfalques e o mais recente (e mais importante) é o meia Marcos Assunção, que sentiu dores no treinamento desta quarta-feira (10) e não deverá atuar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORITIBA

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Data: 11 de outubro de 2012, quinta-feira.
Horário: 21h00.

Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA).
Assistentes:Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Palmeiras:Bruno; Corrêa, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Leandro; Henrique, João Denoni e Tiago Real; Luan, Obina e Maikon Leite (Marcos Assunção).
Técnico: Gilson Kleina.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Cleiton, Luccas Claro e Dênis Neves; Willian, Gil, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.