Os jogadores do Coritiba lamentaram o empate de ontem em 0 a 0 com o Vitória, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, porém o técnico Marcelo Oliveira fez questão de apontar os pontos positivos desse resultado, conquistado fora de casa, no estádio Barradão.

“Nós marcamos muito bem no primeiro tempo, no segundo demos condições desnecessárias de contra-ataques para o adversário. Melhoramos nossas condições também, tivemos mais chances, mas faltou um pouco do capricho. O empate está de bom tamanho e agora vamos atrás da vitória com a nossa torcida”, analisou o comandante coxa-branca.

O treinador, no entanto, concordou com os atletas e admitiu que o Verdão realmente desperdiçou muitas oportunidades de marcar um gol na casa do adversário. “Eu acho que nós perdemos muitas chances. Conseguimos deter o contra-ataque e as bolas alçadas na área que eles são muito bons. O Coritiba teve as melhores chances da partida. E agora vamos decidir no Couto Pereira, onde nós temos um bom retrospecto”, completou.

A partida de volta contra o Vitória será na próxima quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira. Antes disso, porém, o Coritiba estreia no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio. “Nós temos três dias para trabalhar, alguns jogadores estão voltando de lesão e podem ir para o jogo”, finalizou Marcelo Oliveira.