O autor do gol alviverde na derrota para o Corinthians, no estádio Fonte Luminosa, Leonardo, um dos homens de referência no ataque coxa-branca destacou a coragem do time ao enfrentar, de igual pra igual, grandes time do futebol nacional. “O grupo é muito bom. Jogamos com um finalistas do Campeonato Paulista e demos muito trabalho pra eles”, analisou o atacante, que garante foco para a partida decisiva com o Vasco.

“A gente está pra entrar para a história então tem que focar, pra depois correr atrás do Brasileiro. Vai ser difícil, casa cheia, mesma forma que vamos ter dificuldades lá, eles vão ter aqui”, aponta Leonardo. “Quem está jogando, está voando e quem está fora, está preparado”, assume, confiante.

Departamento médico

No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira apontou que o volante Willian até teria condições de entrar em campo, mas, mesmo assim, o treinador optou por poupar o jogador para tentar uma recuperação mais completa. O jogador torceu o tornozelo no último treinamento realizado em Curitiba, na sexta-feira, antes da viagem da delegação para Araraquara.

A expectativa do técnico é de que a lesão de Leandro Donizete também não seja grave e que o jogador possa estar 100% para enfrentar o Vasco, na próxima quarta-feira (01), às 21h50, em São Januário.