O Coritiba vem de uma bela vitória contra o Flamengo por 3 a 0 e nesta noite de quarta-feira (12), tem a chance de embalar de vez na competição para sair de perto da zona de rebaixamento. O Verdão enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 20h30.

O técnico Marquinhos Santos mal chegou e já deve ter problemas para escalar a sua equipe. Fazendo apenas treinos fechados, o treiandor Alviverde não posicionou o seu time, mas não poderá contar com as presenças do meia Rafinha e do zagueiro Rafael Bonfim.

Para a vaga na zaga, é mais simples, pois Escudero cumpriu suspensão e voltará a posição que é sua. Já no lugar de Rafinha, o treinador deve optar pela entrada de Éverton Costa ou Ruidiaz para formar um ataque com Deivid.

Outro que fica de fora da partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é Lincoln, que deve dar a sua vaga para Robinho na meia cancha Alviverde.

A provável escalação do Coritiba é: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho e Éverton Ribeiro; Éverton Costa (Ruidiaz) e Deivid.