Por Rodrigo Dornelles com informações de Osmar Antônio
Coxa empatou com o Fluminense fora de casa. (Divulgação/ Coritiba)

Coxa empatou com o Fluminense fora de casa. (Divulgação/ Coritiba)

O Coritiba foi até Volta Redonda e conseguiu um empate contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A equipe coxa-branca esteve bem na partida e volta com um ponto somado para Curitiba. Na visão do comandante Pachequinho, o time teve o controle do jogo e poderia até ter agredido mais para conseguir um resultado ainda melhor.

Na avaliação do técnico alviverde, a equipe deve manter esta mesma postura que teve contra o Flu em todas as partidas. “Conseguimos controlar bem o jogo, poderíamos agredir mais. Temos que ter esta postura sempre. Temos que ter este equilíbrio, mas os atletas estão de parabéns pela entrega”, comentou Pachequinho.

A equipe coxa-branca chegou à sua quarta partida seguida sem perder no Brasileirão. Foram três empates e uma vitória, retrospecto valorizado por Pachequinho. “Temos quatro jogos sem perder na competição, em sequência. Melhoramos neste aspecto. Tivemos chances de vencer. A equipe está crescendo, evoluindo, isso é nítido”, afirmou o treinador.

Para a próxima partida, o técnico terá uma semana cheia para trabalhar, antes de encarar o Botafogo, no Couto Pereira, no próximo sábado (9). E o tempo de treinamento é destacado por Pachequinho. “Agora temos uma semana cheia para trabalhar, isto vai ser fundamental. Jogaremos em casa, esperamos um bom jogo”, projetou o técnico.