Vivendo uma fase ruim no Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira não está gostando nada das especulações das saídas dos jogadores do Coritiba.

Segundo Marcelo, ele prefere usar jogadores das categorias de base do que escalar atletas sem vontade. “Com este monte de especulações, nós temos que sentar e conversar com os atletas que tem proposta.Eu prefiro usar jogadores das categorias de base do que com jogadores que estão pensando em sair. Se houver clubes interessados nos nossos jogadores, tem que falar com o Coritiba”, disse o treinador.

Oliveira ainda garantiu que o presidente Vilson Ribeiro de Andrade já está resolvendo estas situações.”O presidente já conversou com os atletas que estão recebendo proposta e nós esperamos que aqueles jogadores que querem ficar, fiquem e lutem intensamente pelo Coritiba”, pediu o treinador Alviverde.

Para o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira (16), o atacante Leonardo, com seis jogos no campeonato e especulado no Atlético-MG, não jogará. “O Leonardo acabou saindo do jogo bem, contra o Corinthians, mas se machucou depois, assim como aconteceu com o Lincoln e o Rafael Bonfim, na semana passada”, contou.

Na vaga do atacante, Oliveira fez questão de lembrar as opções que o elenco tem. “Nós temos as opções de Aquino, Alex e o Roberto lá para a frente, então nós vamos criar uma forma capaz de ser suficiente de chegar ao gol adversário”, finalizou.