Há um dia da estréia da Copa Sul-Americana, o técnico Marcelo Oliveira está confiante com um bom desempenho do clube na competição. Para ele, o retrospecto nas últimas duas Copas do Brasil, que tem praticamente o mesmo regulamento, irão favorecer.

Após chegar nas duas últimas finais da Copa do Brasil, o treinador do Coxa acredita que Coxa pode repetir bons jogos. “O retrospecto das últimas duas competições mata-mata, que foram as duas Copas do Brasil, foi muito bom”, lembrou.

Com a vitória sobre o Grêmio, adversário desta terça-feira (31), pelo Brasileirão, Marcelo garante já conhecer a equipe do Tricolor Gaúcho. “Nós estudamos estratégias próprias para cada regulamento das competições que jogamos. O Grêmio é um adversário que conhecemos bem, pelo jogo anterior”, disse.

Mesmo jogando fora de casa, o comandante Coxa-Branca quer buscar o resultado. “Apesar do Grêmio ter a obrigação de fazer o resultado Temos que colher o melhor resultado que possa nos dar condições de decidir em casa”, finalizou.