O técnico Marcelo Oliveira lamentou muito a derrota do Coritiba por 2 a 1 para o Corinthians, de virada, em pleno Couto Pereira. Para o treinador, a partida foi equilibrada, mas a equipe alviverde acabou levando dois gols em lances em que faltou atenção aos jogadores.

“Foi um jogo difícil, contra o campeão da Libertadores, e jogamos de igual para igual. Foi um jogo equilibrado, mas novamente levamos gols por desatenção nossa e isso não pode acontecer”, disse.”Não transfiro responsabilidade, porque perdemos juntos sempre, mas talvez faltou um pouquinho de experiência ao nosso time”, completou.

Na visão de Marcelo Oliveira, o Coritiba não merecia ter perdido a partida, porém, ele preferiu exaltar também a qualidade da equipe alvinegra.”Não merecíamos a derrota pelo que produzimos, mas não se pode falhar diante de um time da qualidade do Corinthians”, afirmou o comandante coxa-branca.

Por fim, o treinador pediu a retomada da força do Coritiba dentro do Couto Pereira, o que não está sendo visto nesse Brasileirão, em que o Coxa já perdeu quatro jogos em casa.”A gente precisa retomar a força do Couto Pereira, o sentimento de um time temido dentro de casa. Não temos tido mais esse poder”, disse Marcelo Oliveira.