O Coritiba tem um importante duelo para pensar: a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nos dias 5 e 11 de julho, mas segundo o volante Sérgio Manoel, o Coxa tem que pensar antes no jogo de domingo (01), contra o Sport pelo Brasileirão.

Para o volante, o Coxa tem que manter a regularidade nas duas competições e não ficar perdendo pontos no Campeonato Brasileiro. “Temos que pensar jogo a jogo e o mais importante sempre é o próximo”, disse ele.

O foco no Palmeiras acontecerá após o jogo contra o Sport, no Couto Pereira. “Depois de domingo é que vamos estudar o Palmeiras. Não podemos agora colocar a cabeça na Copa do Brasil sendo que temos uma partida importante antes”, garantiu Sérgio Manoel.

As expectativas para o elenco Coxa-Branca são as melhores possíveis, e o camisa 8 do Verdão lembrou que o clube tem tudo para fazer uma ótima temporada. “Estamos focados no Sport e já provamos que nosso elenco é forte e tem qualidades para buscar uma vitória. Temos tudo para fazer um grande ano”, finalizou.