Por Esporte Banda B 

Novos 'reforços' do Coritiba no CT da Graciosa. (Reprodução/Twitter)

Novos ‘reforços’ do Coritiba no CT da Graciosa. (Reprodução/Twitter)

O Coritiba surpreendeu todos seus torcedores ao registrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: Ricardo Gomes Vilana e Dion Henrique Andrade Alves. Pela forma física de ambos, os ‘reforços’ não foram bem aceitos pela torcida, mas a informação é que nenhum dos dois jogadores realmente vai vestir a camisa coxa-branca em campo.

Ambos os jogadores vão apenas se tratar no departamento médico do Alviverde, mas a diretoria decidiu registrar os dois no BID para evitar problemas que já aconteceram anteriormente de jogadores que usaram somente o DM do clube.

A chegada dos dois atletas trata-se de um negócio da China. Os dois ficaram em Curitiba em processo de recuperação física e médica até que a parceria com o futebol chinês seja concretizada.

Quem são os dois jogadores?

Ricardo Gomes Vilana tem 34 anos, é volante e jogou apenas na Portuguesa e Guaratinguetá no futebol brasileiro. O restante da sua carreira foi na Europa com passagens por clubes desconhecidos de Andorra e Azerbaijão e o maior destaque foi no Steaua Bucareste, da Romênia.

Já Dion Henrique Andrade Alves foi quem mais chamou atenção por sua forma física, porém, não se tem nenhuma informação sobre o atleta. O único dado, no site Sambafoot.com, é que o atleta tem 31 anos.