Alisson Farias deve estrear no sábado. (Osmar Antônio/Banda B)

Novo reforço para a disputa da Série B, o meia-atacante Alisson Farias encara a chegada ao Coritiba como uma “grande oportunidade” para mostrar seu futebol e deixar as polêmicas no passado. Ele saiu do Brasil de Pelotas por indisciplina após não se reapresentar junto com o elenco.

Alisson Farias declarou que seu foco é apenas no Coritiba e admitiu que ainda está trabalhando para voltar a ficar 100% fisicamente. “Sei do meu potencial e qualidade, mas o que aconteceu lá atrás foi um grande aprendizado. Espero mostrar meu futebol e conquistar muitas coisas”, comentou.

“Estava jogando todos os jogos no Brasil e fiquei uns 10 dias parado. Esses 10 dias fazem diferença para o jogador, mas no dia a dia vou buscando essa melhor física para ficar a disposição nos 90 minutos”, acrescentou o meia-atacante, de 22 anos.

Já o técnico Eduardo Baptista rasgou elogios para o novo reforço, mas ainda não vai escalá-lo como titular na partida do próximo sábado (19), contra o Boa Esporte. “Ele está convocado, já chegou com personalidade e fez gols nos treinamentos. Vai ter a sua hora e é uma situação para entrar no jogo”, comentou.

“Alisson é um menino que acompanho há um bom tempo e é um jogador diferenciado. Antes do acerto, eu tive uma conversa em particular que era para ele estar em um melhor momento na carreira. Eu perguntei se estava disposto a construir um bom momento e ele se mostrou muito motivado. Fui buscar um grande jogador e ele me convenceu, em suas palavras, que vai fazer diferente. Dentro do campo é um jogador diferenciado”, acrescentou Baptista.

Assista à entrevista de apresentação do meia-atacante Alisson Farias: 

O repórter Osmar Antonio acompanha a apresentação do atacante Alisson Farias.

Posted by Portal Banda B on Thursday, May 17, 2018