Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Coritiba se despediu de Foz do Iguaçu com goleada. (Osmar Antônio/Banda B)

No último dia de pré-temporada em Foz do Iguaçu, o Coritiba realizou o segundo jogo-treino do ano e goleou o Mingá Guazu por 7 a 0. O atacante Kleber marcou os dois primeiros gols na etapa inicial e os meias Tiago Real, duas vezes, e Ruy, o lateral-direito Rodrigo Ramos e o atacante Léo Santos ampliaram a vantagem no segundo tempo.

Mais uma vez, o técnico Paulo César Carpegiani não contou com o volante Jonas e os atacantes Neto Berola, Rildo e Henrique Almeida. Além deles, os goleiros Wilson e Rafael Fachin e o meia Kady também não participaram da atividade.

Em relação ao primeiro jogo-treino, Carpegiani mudou apenas duas peças do time titular: Bruno foi testado no gol e Yan entrou no lugar de Matheus Galdezani. A equipe que começou foi Bruno; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos e Yan; Iago, Filigrana e Kleber.

O Alviverde mandou duas bolas na trave e marcou dois gols. Aos 37 minutos, Kleber foi derrubado na área e converteu a penalidade. Já aos 40, Juninho invadiu a área e Kleber teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

Já no segundo tempo, o time foi William Menezes; Rodrigo Ramos, Márcio (Geovane), Walisson Maia e Henrique; Fabrício, João Paulo, Tiago Real, Ruy e Matheus Galdezani; Léo Santos. Com esta formação, o Coxa marcou mais cinco vezes com Léo Santos, Rodrigo Ramos, Ruy e Tiago Real, duas vezes.