Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro de 2012, o Coritiba completa 103 anos e em uma grande festa no Couto Pereira, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade anunciou a reforma no estádio Coxa-Branca.

O presente de aniversário do Coritiba para a torcida Alviverde foi apresentado pelo presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade, que mostrou a reforma de modernização e ampliação do estádio Couto Pereira. Segundo Vilson, o projeto é do arquiteto Ricardo Amaral.

Em seu discurso, Vilson iniciou falando logo da construção do Estádio Major Antônio Couto Pereira.“Este estádio, esta nação, nasceu do sonho de milhões de pessoas, que trouxeram seu amor e seu carinho e que nunca abandonaram este clube”, disse o presidente.

Além disso, o mandatário fez questão de lembrar sobre o crescimento Coxa-Branca nestes anos.“Este clube foi considerado o segundo melhor clube de gestão do Brasil e agora recebemos um prêmio mundial”, lembrou.

Com a nova reta da Mauá, o estádio do Coritiba terá mais de 15 novos camarotes e mais do que 4 mil metros quadrados de construção feita no local.