Na preparação para o duelo contra o São Paulo, o Coritiba só está pensando na vitória, pois apenas os três pontos vão afastar o Verdão da zona de rebaixamento, já que é o primeiro clube fora do ZR4.

Para o goleiro Vanderlei, o grupo sabe da qualidade do São Paulo e tem de estar atento para sair vitorioso. “A gente sabe que só a vitória nos interessa, mas tem que jogar com inteligência, não podemos cometer erros, porque a equipe do São Paulo é muito boa, muito qualificada, tem excelentes jogadores, se a gente cometer erros como nas outras partidas a vitória não vai vir”, disse.

E a sequencia de 5 jogos, sendo 4 em casa, Vanderlei pede a presença da torcida para ajudar o time à sair desta situação. “A gente tem que entrar em campo, dar o nosso máximo, chamar a torcida para esse jogo, que a presença dela é muito importante, e fazer a nossa parte em casa. A gente sabe que de cinco jogos a gente tem quatro em casa e tem que vencer os quatro”, falou o camisa 1 do Coxa.

Neste momento, o que importa é apenas a vitória, não importa o placar e também não importa a atuação. “A gente está dando o nosso máximo também, só que as coisas não estão dando certo. A gente tem que se unir mais, entrar um pouquinho mais concentrado para não cometer erros. Não importa se for de 1 a 0, 3. Não importa se for de 1 a 0, 3. O que importa nesse momento são os três pontos”, finalizou Vanderlei.