O Coritiba tem a difícil missão de enfrentar o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (16), às 21h00, em São Januário. Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Verdão tem pela frente o terceiro colocado na classificação.

Com vários desfalques, como o atacante Leonardo, uma das peças importantes do Coritiba, além do zagueiro Emerson, machucado, o Coxa deve usar três volantes para impedir o Vasco de criar chances.

A boa novidade para a equipe Alviverde é a volta do meia Rafinha, que cumpriu suspensão após tomar cartão vermelho em um lance infantil, na partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Além de Rafinha, Robinho, que também havia cumprido suspensão, também volta ao time e deve ser o titular com a camisa 10 do Coxa.

A provável escalação do Coritiba deve ser: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso (Chico), Gil e Robinho (Everton Ribeiro); Rafinha e Roberto (Anderson Aquino).

FICHA TÉCNICA
VASCO X CORITIBA

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 16/08/2012, quinta-feira.
Horário: 21h00.

Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos da Silva Teixeira e José Carlos Oliveira dos Santos.

Vasco:Fernando Prass, Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano, Felipe e Carlos Alberto; Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso (Chico), Gil e Robinho (Everton Ribeiro); Rafinha e Roberto (Anderson Aquino).
Técnico: Marcelo Oliveira.