O Coritiba Sub-20 enfrentou o Fluminense, pela Taça BH, na noite desta segunda-feira (25), em Martins Soares (MG). Com bom volume de jogo, o Alviverde tentou segurar o placar, mas foi derrotado, na terceira rodada do campeonato.

O time entrou em campo com Tadeu (01), Eduardo (14), Alisson (04), Wesley (03) e Rafael Kneif (06), Guaraci (07), Ícaro (05), Thiago Primão (20) e Luizinho (15), Raphael Lucas (09) e Rafinha (10). Mas já no início do primeiro tempo, Thiago Primão deu lugar a Alex Santos (19).

Por pouco, no começo do jogo, o Coritiba não abre o placar com um gol olímpico no primeiro escanteio da partida. O Coxa seguiu com maior posse de bola, mas o Fluminense conseguiu bons dois ataques, que pararam nas belíssimas defesas do goleiro Tadeu. Porém, aos 4′ o time carioca abre o placar.

Aos 10’ do segundo tempo, após Alex Santos tentar o cabeceio dentro da área do Fluminense, o time carioca sai para o ataque e faz o segundo gol da partida. Pouco depois, aos 16’, o Coritiba tem a chance de diminuir a diferença com um pênalti marcado a favor do alviverde. Alex Santos cobra e o goleiro adversário defende, mantendo o placar em 2×0 para o Fluminense.

Próxima partida será na quarta-feira (27), contra a equipe de Martins Soares (MG), às 21h.