Divulgação/Coritiba

Marcelo Oliveira mantém mistério em torno da escalação do Coritiba

Com muito mistério, o técnico Marcelo Oliveira não quis dar pista alguma sobre a escalação do Coritiba para o clássico contra o Atlético, às 16h deste domingo, no Couto Pereira. O treinador alviverde garantiu que não tem dúvidas quanto à formação da equipe, mas só vai revelar os 11 titulares momentos antes do início do jogo de logo mais.

“Estamos bem preparados, tivemos uma semana muito produtiva. Vamos com tudo, com a certeza que podemos ser campeões nessa partida”, afirmou o treinador coxa-branca. “Não tenho dúvidas, tenho opções. Mas trabalhamos bem e o time está pronto”, completou Oliveira.

O treinador não quis nem revelar se vai armar o Coritiba de forma defensiva ou ofensiva, mas prometeu um time marcador quando estiver sem a bola e extremamente agudo quando tiver a posse da bola. “A postura é a mesma, de equilíbrio. Agredir quando está com a bola e marcar o adversário quando estiver sem a bola”, disse.

Caso vença o Atletiba deste domingo, o Coritiba conquista o título do segundo turno do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência, garantindo presença na grande final da competição para enfrentar justamente o Atlético, campeão do primeiro turno do estadual.