Com as recentes lesões de Éverton Costa e Deivid, o Coritiba está se complicando para o restante da temporada, pois fica sem importantes jogadores para o Verdão, que segue na parte de baixo da tabela.

Segundo o médico Lúcio Ernuld, do Coritiba, o atacante Éverton Costa parece ter uma lesão grave. “O Éverton Costa teve um entorse grave no joelho, a suspeita inicial é o rompimento do ligamento cruzado e é mais um caso grave que temos neste ano, no Coritiba”, disse.

Já o caso de Deivid, que ficou de fora do último jogo, aparenta ser mais simples. “O Deivid, aparentemente, teve uma lesão muscular e ele vai fazer uma ressonância amanhã e baseado no resultado deste exame, vamos ver o que fazer, mas aparentemente não é tão grave”, finalizou.

Lúcio ainda lembrou da maratona de jogos no futebol brasileiro e aponta isto como a principal causa do sofrimento Coxa-Branca no ano de 2012. “O Coritiba fez mais de 60 partidas neste ano e o ser humano não é uma máquina que você manda jogar bola todo dia, tivemos muitas lesões neste ano e pode ser muito bem por isso”, finalizou.