Monique Vilela

O técnico Marquinhos Santos trabalhou bastante nos últimos dias para montar o time do Coritibaque encara a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira. Diante da ausência do meiaEverton Ribeiro, suspenspo, e a possível falta do meia Rafinha, que sofreu uma torção notornozelo no treino desta quarta-feira, o treinador coxa-branca testou várias formação parainiciar o jogo contra a Macaca.

Para o lugar de Everton Ribeiro, Marquinhos deve iniciar a partida com Ruidiaz. Thiago Primão também briga por essa posição. Já para o lugar de Rafinha, caso o meia não tenha condições de jogo, o treinador pode escalar Lincoln.

“Estamos preparados, a semana foi muito boa. O Deivid treinou, e é outro jogador que vamosacompanhar para ver se tem a possibilidade de jogar amanhã. O Ayrton está fora, não conseguiu serecuperar a tempo para o jogo”, disse o treinador, lembrando da ausência mais uma vez do lateral-direito titular do Verdão.

A provável formação do Coritiba para encarar a Ponte Preta nesta quinta-feira é a seguinte:Vanderlei, Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho (Denis); Willian, Gil, Ruidiaz (Primão), Robinho (Lincoln) e Rafinha (Lincoln); Deivid (Marcel).