Mesmo com a derrota do Coritiba para o Cruzeiro, o Verdão escapou do rebaixamento, beneficiado por outros resultados da rodada. Na coletiva, o técnico Marquinhos Santos se disse insatisfeito com o desempenho dos últimos jogos, porém, está aliviado por não ter mais chances de cair.

Questionado sobre a briga entre Lincoln e Éverton Ribeiro, Marquinhos Santos disse que está tudo bem. “Aconteceu a briga dentro de campo, mas logo no intervalo tudo foi resolvido e a equipe voltou melhor no segundo tempo. A gente poderia ter tido uma sorte melhor aqui dentro”, contou.

Livre do rebaixamento, a insatisfação fica pelas derrotas consecutivas, mas apesar disso, o Coxa sai aliviado por não ter mais chances de rebaixamento.”Nós tivemos rebaixamentos recentes e as vezes, criamos fantasmas por isso. O sentimento, com certeza, é de alívio por não termos mais chance de cair mas não estamos satisfeitos com o desempenho das últimas rodadas”, garantiu.

Agora, o treinador Coxa-Branca quer iniciar o planejamento para 2013, para que seja um ano vencedor. “Precisamos sentar durante a semana e iniciar o planejamento de 2013. O Coritiba voltou a jogar bem nas últimas partidas, mesmo com as derrotas, e vamos em busca de grandes conquistas no próximo jogo”, finalizou Marquinhos Santos.