O Coritiba venceu o Atlético-GO jogando fora de casa e ficou há 5 pontos da zona de rebaixamento. O técnico Marquinhos Santos conseguiu a sua segunda vitória nos dois jogos que disputou e garantiu que apesar da vitória, o Coxa poderia ter feito mais gols.

Para o novo técnico do Coritiba, o Verdão teve um bom ritmo de jogo, mas o resultado poderia ter sido melhor. “Mesmo com os desfalques que tivemos, conseguimos ter um ritmo bom, controlamos o jogo. O Coritiba não ficou satisfeito com o resultado de 2 a 1, poderia ter sido mais elástico”, disse ele.

Quanto ao Deivid, que fez o seu primeiro gol com a camisa Coxa-Branca, Marquinhos Santos exaltou a sua inteligência dentro da partida. “O Deivid é um jogador muito inteligente e percebeu que o nosso time não estava conseguindo construir as jogadas e ele começou a sair da área para puxar os zagueiros”, lembrou.

Apesar das duas vitórias, o treinador Marquinhos Santos garante que o Coritiba ainda precisa pensar na parte de baixo da tabela, para sair de vez desta situação. “Nós ainda não conquistamos nada, mas este elenco é maravilhoso e nós precisamos ter tranquilidade. Não adianta pensar em objetivos maiores ainda, nós temos que conquistar o maior número de pontos para sair desta situação”, finalizou.