O Coritiba venceu o Flamengo por 3 a 0 no último sábado (08), dentro do Couto Pereira, em jogo que marcou a estreia do técnico Marquinhos Santos. O novo treinador Alviverde garante que tem uma personalidade forte e sabe que vai conquistar a confiança do elenco a cada jogo.

Segundo Marquinhos Santos, os atletas estão entendendo suas idéias. “Apesar do pouco tempo de trabalho, os jogadores estão assimilando tudo muito bem e eu acredito que a cada dia vamos melhorar”, disse.”Independentemente das peças que vamos utilizar, o importante é que o elenco entenda a filosofia de trabalho”, completou.

Para Marquinhos, ele precisa conquistar a confiança de todos dentro do Coritiba e isso vai aparecer no dia-a-dia. “Apesar da pouca idade que eu tenho, eu tenho uma personalidade forte e tenho uma maneira de trabalhar imposta e é jogo a jogo que eu vou conquistando a confiança do elenco e da diretoria”, lembrou.

Quanto ao jogo contra o Dragão, o treinador do Coxa lembrou que o estilo de jogo Alviverde será bom para ser usado no campo em Goiania. “O campo do Serra Dourada é grande e com a característica que a nossa equipe tem, vamos poder desenvolver um bom jogo para conquistarmos uma vitória”, finalizou.