Monique Vilela

Após a vitória contra a Ponte Preta, o Coritiba ficou cinco pontos longe da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Marquinhos Santos comemorou muito a vitória e garantiu que o importante é vencer e não jogar bonito.

Segundo o técnico do Coritiba, a única coisa que interessava para o Alviverde eram os três pontos. “A proposta do jogo de hoje era vencer, independente de jogar bonito ou de jogar feio”, garantiu o treinador do Coritiba.

O comandante Coxa-Branca falou ainda que o importante para o Coxa é conseguir equilibar a sua equipe durante o Brasileiro. “Nós buscamos o equilibrio na competição e falamos sobre isso durante a situação. O Resultado foi muito importante porque saímos um pouco de perto da zona de rebaixamento e ficamos naquele bolo que estão com pouco mais de 20 pontos”, lembrou Marquinhos.

Além do equilibrio que o elenco precisa, o técnico Marquinhos Santos garante que já está conseguindo controlar as emoções do grupo. “Estamos sabendo controlar bem as nossas emoções para podermos pontuar até o final do Campeonato Brasileiro”, finalizou.