O Coritiba deixou novamente escapar uma vitória dentro do Couto Pereira. O Verdão levou um gol aos 38 do segundo tempo e ficou apenas com o empate contra o São Paulo. O técnico Marquinhos Santos reclamou das chances que o seu time poderia ter usado para matar o jogo.

Segundo ele, o relaxamento da equipe Alviverde foi o que tirou a vitória Coxa-Branca. “Tivemos a oportunidade de matar o jogo e em um relaxamento, um descuido, nos tirou dois pontos”, disse o treinador.

Apesar da melhora contra o São Paulo, a vitória era importante e acabou não vindo. “Contra o Sport, tivemos um desempenho atípico, mas contra o São Paulo nós jogamos bem, tivemos chances de matar o jogo e acabamos não matando”, lembrou Marquinhos Santos.”Nós estamos tendo uma transição da defesa para o ataque muito forte, mas estamos fazendo isso de forma descontrolada”, completou.

Mesmo com o empate com gosto de derrota, o Coritiba precisa voltar a trabalhar e focar na permanência na Série A. “Estamos precisando falar menos e trabalhar mais. Precisamos trabalhar mais o nosso lado emocional. Jogo após jogo nós vamos conquistar os resultados e sair desta situação. Não tenho dúvida que vamos conseguir ficar na Serie A em 2013”, finalizou.