O Coritiba perdeu para o Sport com gol no último minuto, dentro da Ilha no Retiro, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Marquinhos Santos lamentou que a equipe não conseguiu manter a proposta de jogo e admitiu que o Verdão só depende de si mesmo.

Segundo o treinador Coxa-Branca, sua equipe não conseguiu manter a proposta de jogo. “Nós tinhamos uma proposta de jogo e nós tivemos situações para sair na frente do placar e infelizmente não conseguimos marcar o gol”, disse ele.”A nossa proposta era subir, atacar, porque se não, sabíamos que ia ser como foi, levando sufoco até o final e acabamos levando o gol ainda”, completou.

Agora, o Coxa tem dois jogos dentro de casa e serão muito importantes para o Coritiba sair de perto da zona de rebaixamento. “Não tenho dúvidas que os próximos jogos em casa serão pontuais, ainda mais com a presença da nossa torcida”, lembrou.

Marquinhos Santos sabe que a responsabilidade é apenas do Coritiba de sair da situação onde se encontra. “Nós dependemos de nós mesmos dentro da competição e nós temos totais condições de reverter esta situação”, admitiu.

Questionado sobre o peruano Ruidiaz, que não viajou para Recife, o técnico do Coxa lembrou que ele sentiu dores em um treinamento. “O Ruidiaz não veio para cá porque ele sentiu dores também e eu preferi não arriscar”, finalizou.