Monique Vilela

O Coritiba levou uma goleada do Corinthians na noite deste sábado (10), dentro do Pacaembu. Depois da derrota por 5 a 1, o técnico Marquinhos Santos lembrou que o Corinthians está em uma preparação forte para o mundial.

O treinador do Coxa fez questão de lembrar que a maioria dos clubes já estão finalizando a temporada. “O Corinthians está em um ritmo forte, iniciando uma preparação para o mundial, porque enquanto muitas equipes estão no final da competição, eles estão se preparando ainda”, lembrou.

Marquinhos garantiu que irá rever o jogo várias vezes e corrigir os erros para a próxima partida. “Eu vou assistir este jogo de novo, rever, pois é um aprendizado muito grande e tivemos algumas propostas que não aconteceram, então temos que corrigir várias coisas deste jogo”, disse o treinador Coxa-Branca.

Agora, o Verdão terá de seguir o planejamento para finalizar o Brasileirão em alta. “O nosso planejamento é terminar o campeonato com três vitórias nestes últimos três jogos, além de que, queremos avaliar alguns atletas que não jogaram muito neste ano para que possamos utilizar no próximo ano”, finalizou Marquinhos Santos.