Apesar de ter um duelo complicado contra o Santos, time de Neymar, o melhor jogador do Brasil na atualidade, o técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, garante que sua equipe vai para cima buscando a vitória.

Mesmo tendo de ter uma atenção especial para Neymar, Marquinhos lembra que quem joga em casa é o Coritiba. “Nós temos que ter consciência de que estamos jogando dentro de casa. Temos que ter atenção, sim e entender que temos que jogar para ganhar. Acho que esse é o foco mais importante de jogar em casa, seja contra o Santos, seja contra o adversário que for. Nós temos que jogar pensando na vitória”, lembra Santos.

O treinador do Coxa sabe que a equipe do Santos joga de forma solta, mas ele lembra que o Verdão também e seu time não vai apenas marcar e sim jogar para ganhar. “Acredito que seja um grande jogo, porque a equipe do Santos é uma equipe que joga solta também, que joga em função do gol adversário, que vem para cima. E nós da mesma maneira. Não vamos só pensar em marcar, não. Vamos jogar. Vamos para cima, vamos procurar desenvolver um bom jogo. Sabendo que a equipe do Santos tem o melhor jogador atuando no Brasil, mas nós também temos grandes jogadores que podem resolver a qualquer momento na equipe do Coritiba”, garante.

Marquinhos Santos ainda lembrou que o seu time será definido nesta tarde de sábado (15), mas deve ser apenas revelado alguns minutos antes da partida. O Verdão enfrenta o Santos nesse domingo (16), às 16h00, no Couto Pereira.