Sem poder contar com os titulares Deivid, Escudero e Lincoln, o técnico Marquinhos Santos confirmou os substitutos na zaga e no ataque, porém, ainda deixou quem entrará no lugar de Lincoln, no meio de campo.

Apesar de confirmar Cleiton e Marcel, Marquinhos ainda não decidiu que entra na vaga do camisa 10 Coxa-Branca. “O time ainda não está definido, trabalhamos duas situações e temos duas mudanças definidas que são as entrada de Cleiton e Marcel, mas no lugar do Lincoln, trabalhamos algumas coisas diferentes”, garantiu.

A possibilidade, segundo o treinador Alviverde, é colocar mais um volante para o jogo contra o Grêmio.”Fizemos alguns experimentos com Chico e o Júnior Urso no lugar do Lincoln, tendo a inclusão de mais um volante então, testamos o Vinícius no meio e também a entrada do Eltinho e fazendo o Dênis virar um meia pois ele já trabalhou comigo assim na base”, contou Marquinhos.

A possível escalação Alviverde deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Cleiton, Luccas Claro e Dênis; Willian, Gil, Chico (Vinícius), Éverton Ribeiro e Rafinha; Marcel.