O departamento médico do Coritiba segue trabalhando à todo vapor para recuperar totalmente o zagueiro Pereira e o atacante Marcos Aurélio, jogadores considerados titulares do Verdão, mas que seguem se tratando de lesões musculares.

O caso de Pereira é um pouco mais simples, e o jogador tem chances de ser liberado do DM já na próxima semana. “Ele está em tratamento e na semana que vem passará por uma reavaliação. Dependendo do resultado da avaliação e da resposta que tivermos nos próximos dias, poderemos liberá-lo do CEECOR”, explicou o dr. Bráulio Moreira.

Marcos Aurélio, no entanto, deve ficar mais um tempo sob cuidados dos médicos alviverdes, já que sofreu uma lesão um pouco mais grave e segue sem previsão de quando será liberado do DM. “O Marcos Aurélio segue no período normal de recuperação e não tem previsão de retorno”, completou o dr. Bráulio Moreira.

O elenco coxa-branca treina nesta sexta-feira, no CT da Graciosa, visando o jogo do próximo domingo, contra o Corintihians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira deve levar um time misto para São Paulo, já que o Coxa disputa na próxima quarta-feira, no estádio São Januário, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama.