Divulgação/Coritiba
Torcida Coxa sonha com a volta de Marcos Aurélio

A boa notícia desta quinta-feira (2), para o Coritiba, é a possibilidade do retorno do meia-atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Pereira, para o jogo final da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (8), no Couto Pereira. Os dois, titulares absolutos da equipe Coxa, se recuperam de lesão muscular.

A delegação alviverde retorna hoje do Rio de Janeiro, às 12h, e segue direto para o CT da Graciosa, onde os atletas que jogaram farão um treino regenerativo. O restante do grupo treina normalmente, visando a partida de domingo, pelo Brasileiro da Série A, contra o mesmo Vasco.

O técnico Marcelo Oliveira deve definir somente amanhã a equipe para o jogo do final de semana. Dos titulares, somente Anderson Aquino (fora da partida final da Copa do Brasil, pelo 3º cartão amarelo) deve jogar. O lateral esquerdo Eltinho tem chances de reaparecer entre os que enfrentarão o Vasco domingo, depois de muito tempo afastado por lesão.

Outro que deve ganhar uma oportunidade na equipe titular é o meia Willian Leandro, que agradou ao técnico Marcelo Oliveira, nos minutos que esteve em campo, domingo em Araraquara, frente ao Corinthians.