Com vários desfalques e tendo que improvisar um jogador de meio de campo na lateral-direita (Gil ou Willian Leandro), o técnico Marcelo Oliveira pensa na possibilidade de mudar para o esquema 3-5-2 para este jogo.

Sem poder contar também com o zagueiro Emerson, o treinador do Coritiba, caso coloque este sistema, promoverá a estréia do recém-contratado Sérgio Escudero, que ficou apenas no banco, no último jogo.

O comandante Alviverde pode contar também com a volta do meia Rafinha, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo, onde o atleta vem tendo problemas durante este ano.

Caso mude para o 3-5-2, o time que entrará em campo nesta quinta-feira (09), contra o Galo, pode ser: Vanderlei; Pereira, Rafael Bonfim e Escudero; Júnior Urso, Gil, Robinho, Rafinha e Lucas Mendes; Everton Costa e Leonardo.

Caso opte por manter a formação 4-4-2, o Verdão deve ser escalado assim: Vanderlei; Willian Leandro, Pereira, Rafael Bonfim e Lucas Mendes; Júnior Urso, Gil, Robinho e Rafinha; Everton Costa (França) e Leonardo.