Após a perda do título inédito da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não acredita que a equipe vá se demostivar no Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, já que ele confia em um bom jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

“O próprio jogo contra o Vasco e tudo o que aconteceu nele já é uma motivação natural, porque nós sabemos que podemos enfrentar qualquer adversário e vencê-lo. Vamos seguir o trabalho, o Campeonato Brasileiro é longo e já estamos nos preparando para o jogo com o Botafogo e a equipe vai motivada para esse duelo”, afirmou o comandante coxa-branca.

O treinador, no entanto, sabe que a cobrança da torcida será grande, principalmente para que o Coritiba busque a vaga na Libertadores por meio do Brasileirão. “A cobrança é natural no futebol. Sempre falei isso, mas estamos preparados para isto porque trabalhamos muito. Nos reunimos e eu disse para os jogadores que temos condições de fazer uma boa campanha”, finalizou Marcelo Oliveira.