Sem poder contar com os laterais Jonas e Maranhão, ambos suspensos, o técnico Marcelo Oliveira tem problemas para definir quem joga pelo lado direito do Coritiba no clássico Atletiba do próximo sábado, às 18h, no Couto Pereira. A tendência é que o treinador improvise algum jogador neste setor, mas o mistério será mantido até momentos antes do início da partida.

Além de Jonas e Maranhão estarem de fora, Leandro Donizete é outro atleta suspenso para o clássico deste fim de semana. O meia Willian Leandro deve ser improvisado na lateral direito, enquanto Gil ou Demerson podem jogar no meio-campo.De certo, apenas que Bill, Rafinha e Léo Gago voltam de suspensão automática e certamente serão titulares diante do Atlético.

Oliveira comandou um treino fechado à imprensa na tarde desta quinta-feira, amanhã faz um trabalho complementar pela manhã e os jogadores já entram em regime de concentração.

Emoção de jogar mais um Atletiba

O atacante Bill ficou de fora do último jogo do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, mas volta à campo justamente no clássico Atletiba, o quarto que vai disputar com a camisa alviverde.”Fazer um bom resultado em casa, em cima do maior rival, vai ser muito importante para a gente”, resumiu o atacante.

O jogador sabe que a partida não será fácil, mas diz que dentro de casa é o Coritiba quem tem que ditar o ritmo da partida.”Já joguei três Atletibas, sei da dificuldade de jogar contra o Atlético. Se você não joga bem um Atletiba, a torcida cobra e pega no teu pé. Estamos focados em fazer um bom jogo, porque esse clássico é muito importante”, finalizou Bill.